Junto com a queda da temperatura e a transição da estação, muitos aspectos mudam em nossa vida. Desde a troca de cremes e loções corporais até o perfume. No verão os aromas favoritos são os mais refrescantes e revitalizantes. Mas durante a temporada de outono e inverno, os aromas tendem a se aprofundar.

Muitas vezes, a escolha do perfume reflete o clima da estação que está por vir. À medida que as temperaturas frias assumem o ambiente, as pessoas buscam fragrâncias que criam uma aura quente ao seu redor. 

O elemento emocional das fragrâncias

Mudar o perfume a cada estação é sempre uma boa ideia. Isso porque os aromas são especificamente formulados para evocar certos estados de espírito. Também é preciso considerar o elemento emocional das fragrâncias. 

Uma nota em particular pode evocar lembranças felizes para uma pessoa e ser completamente desagradável para outra. Encontrar a fragrância perfeita é uma experiência inteiramente pessoal e única.

De qualquer forma, cada pessoa deve ficar à vontade para usar o perfume que quiser, independentemente do dia, mês ou época do ano. Mas, se a ideia é acompanhar a estação, vamos destacar algumas fragrâncias apropriadas para o outono e inverno.

Perfume Cuba Black

Para homens com a personalidade forte, que gostam de correr riscos, o Cuba Black é a melhor opção. Esse perfume é ideal para dias mais frios já que reúne em sua fórmula vetiver, sândalo e cardamomo. Desenvolvido especialmente para homens modernos e determinados, o Cuba Black torna o inverno mais quente garantindo uma dose de sensualidade.

Cuba Legend

A próxima estação pede um perfume que é uma explosão de êxtase. Cuba Legend é uma fragrância para homens que não passam despercebidos por onde vão. Com inspiração olfativa em Invictus de Paco Rabanne, é composto de madeira guaiac, patchouli e âmbar. 

Perfume Cuba Centenary

Para homens ousados que apreciam beber um bom vinho para aquecer no inverno, a dica é o perfume Cuba Centenary. A fragrância é uma fusão de notas na medida certa para homens misteriosos que gostam do jogo da sedução. Suas notas misturam bergamota, sândalo, jasmim e tonka.

Cuba Gold

Cuba Gold é ideal para homens elegantes e refinados. O tipo que não abre mão da elegância, por isso costuma vestir terno e gravata. Com a fragrância inspirada em Le Male de Jean Paul Gaultier, Cuba Gold é ideal para homens viris e bem humorados. As notas de baunilha e sândalo completam o aroma da mistura da bergamota com artemísia e menta.

Perfume Beauty Lady

Para as mulheres, os meses de outono e inverno pedem mais aconchego. Por isso o perfume ideal é o Beauty Lady. Formulado especialmente para mulheres modernas e atentas a moda, é uma fragrância totalmente sensual.

Mulheres sedutoras precisam de um perfume que realce todo seu charme, sendo que ao usarem Beauty Lady elas se tornam irresistíveis. Com inspiração olfativa no perfume 212 VIP de Carolina Herrera, é uma fragrância composta de notas de maracujá e rum, em fusão com musk e sândalo.

Rouge Dreams

Os meses mais frios do ano também pedem aromas florais frutados. O perfume feminino Rouge Dreams é um buquê de flores que seduzem e encantam. Essa fragrância representa mulheres sensuais e modernas. Com notas de frutas amarelas, o Rouge Dreams evolui para a Orquídea Negra e lótus.