Não perca o Congresso de Saúde e Farma, gratuito e online!

O ano de 2020 foi marcado por diversas transformações nos negócios de muitas empresas em razão da pandemia da Covid-19. Houve uma forte mudança no comportamento do consumidor, o que refletiu nas vendas de inúmeras empresas.

No entanto, entre os setores que registraram maior crescimento no comércio eletrônico estão o de Saúde e Farma. Para tratar dos desafios de vender itens relacionados à saúde de forma online, o E-Commerce Brasil promove o Congresso de E-Commerce Saúde e Farma, no dia 23 de junho, das 9h às 18h.

O evento ainda apresentará cases de sucesso e estratégias para os varejistas ampliarem as vendas, seja em suas lojas físicas, virtuais ou marketplaces.

Evento 100% online

O E-Commerce Brasil oferece uma plataforma digital para que os participantes acompanhem o evento através da internet. Os expectadores terão três palcos virtuais à disposição para conferir todas as atrações do evento.

Já estão confirmadas as palestras dos representantes das principais farmácias do Brasil como Panvel, Drogaria São Paulo, Drogaria Araújo, Raia/Drogasil, Bifarma e Extrafarma/Pague Menos. O evento ainda deve contar com a participação do Grupo Fleury, entre outros.

De acordo com dados da Mastercard, em 2020, o comércio eletrônico de produtos de farmácia alcançou cerca de 8% de participação de mercado.

É importante esclarecer que os segmentos de Saúde e Farma não incluem apenas produtos farmacêuticos, mas também produtos de bem-estar e beleza, além de planos médicos e odontológicos.

Congresso de Saúde e Farma

Garanta já a sua vaga! Conheça os palestrantes e obtenha mais informações sobre o evento no site oficial do Congresso.

Data: 23 de junho (quarta-feira)

Horário: das 9h às 18h

Evento online gratuito

Deixe um comentário