Perfumes florais de Cuba: aposte na primavera!

Com a chegada da primavera, os perfumes florais ganham mais espaço nas prateleiras. Isso porque eles têm tudo a ver com essa estação, já que exalam um aroma de flores que combina com essa época do ano.

A principal característica das notas florais para perfumes é que se encontram na mesma proporção em perfumes femininos e masculinos. Essa família olfativa possui uma grande variedade de componentes, o que significa que é possível obter misturas de todos os tipos e para todos os gostos. 

Confira agora mais algumas características dos perfumes florais que atendem a diferentes perfis de pessoas.

Características dos perfumes florais

É fácil encontrar notas florais na maioria das formulações de perfumes. Isto se deve ao fato de possuírem uma série de propriedades que os tornam perfeitamente adaptáveis a qualquer tipo de aroma e objetivo. A seguir, confira algumas características marcantes desse tipo de fragrância.

Naturalidade

Como era de se esperar, as notas florais tornam os perfumes especialmente naturais. Cheirar um  perfume floral é entrar em contato com a natureza, desfrutando do frescor e dos aromas de flores de todos os tipos. São tantas as variedades de flores e plantas aromáticas que é praticamente impossível não encontrar um perfume floral adequado para cada pessoa.

Elegância

Os perfumes com notas da família olfativa floral são aconchegantes e elegantes, conferem uma sensualidade única e também criam ambientes repletos de romance. É por isso que são ideais para eventos sociais, festas, passeios, etc.

Feminino e masculino

Os perfumes florais eram tradicionalmente entendidos como criações femininas, mas a verdade é que hoje a maioria dos aromas contém notas que também se adaptam aos homens.

Combinações enriquecedoras

Outra característica dos aromas florais é que eles podem ser fortes, doces e quentes. No entanto, eles oferecem resultados imbatíveis quando misturados com outros aromas para criar composições únicas. Podem ainda ser combinados com outras notas florais, gerando misturas muito interessantes e recomendadas tanto no uso diário como em momentos especiais.

Veja agora algumas opções de perfumes florais de Cuba.

Candy: quem procura um pouco de realidade misturada com fantasia vai gostar do perfume feminino Candy. Uma fragrância floral frutada com notas de limão siciliano que garante mais frescor em fusão com musk e cedro.

Deluxe: mulheres chiques e modernas usam Deluxe. Um perfume floral frutado com notas amadeiradas misturadas com flor de pêssego.

Diva: para apimentar mais a vida, a fragrância Diva foi elaborada para oferecer mais sensualidade às mulheres. Com notas de jasmim, íris, patchouli e pimenta, torna-se a combinação perfeita para formar uma diva.

Sexy Angel: repleto de energia solar, Sexy Angel é um perfume delicado e moderno, perfeito para os dias quentes de primavera. As notas de frutas vermelhas combinadas com jasmim, baunilha e fava tonka formam uma fragrância irresistível.

Conclusão

Agora que você já conhece as principais características dos perfumes da família olfativa floral, o mais aconselhável é que os descubra por si mesmo. Nessa primavera, você pode encontrar uma grande seleção de perfumes florais no catálogo de Cuba

Deixe um comentário