Saiba por que Cuba é referência em perfumes masculinos

Se você já ouviu falar dos perfumes Cuba, mas ainda não experimentou suas fragrâncias, este é o momento! Cuba é referência em perfumes masculinos, sendo uma marca consagrada que já conquistou não só os homens, mas também as mulheres brasileiras.

São mais de 70 opções de produtos, sendo que seu portfólio é composto por fragrâncias masculinas e femininas, além de kits personalizados. Cuba oferece um universo fascinante de descobertas e novas experiências desde sua fundação na França, em 1998.

Todas as essências de Cuba são importadas das principais perfumarias do mundo e os produtos são envasados e comercializados no Brasil. A embalagem em formato de charuto cubano chama atenção pelo design moderno.

Lojistas que apostaram nos perfumes masculinos Cuba têm obtido bons resultados usando diversas estratégias para vender mais fragrâncias, por exemplo: colocar produtos com embalagens atrativas na vitrine, apostar na venda de kits e promover ações de experimentação de fragrâncias.

Valorize sua vitrine

Uma vitrine atrativa é aquela que as pessoas param para olhar e, em seguida, entram na loja para ver de perto os produtos. As lojas físicas devem valorizar o potencial que suas vitrines têm de atrair clientes.

Com um design criativo e envolvente é possível converter visitantes em compradores. A vitrine é um espaço publicitário que não deve ser ignorado pelo varejista, ainda mais se tratando de perfumes masculinos.  

Ofereça kits e embalagens atrativas

Apostar nos kits personalizados de Cuba é uma boa ideia porque vários itens juntos aumentam o ticket médio do pedido. Além disso, as embalagens e rótulos de qualidade dos perfumes conquistam os homens à primeira vista.

Afinal, em formato de charuto cubano, as fragrâncias masculinas de Cuba estão associadas diretamente a tudo que um homem representa, seja nos negócios, na vida amorosa ou nas relações de amizades. Então, aproveite essa identidade visual do produto para garantir novos clientes e aumentar suas vendas.

Atenção na posição dos produtos

Todo lojista sabe que a posição do produto na prateleira influencia nas vendas. Ao entrar numa loja, o olhar do cliente percorre as prateleiras, enquanto ele caminha. Diante disso, os produtos colocados estrategicamente em destaque têm mais chances de atrair o olhar do cliente.

Portanto, procure exibir seus produtos de modo que estejam no campo de visão dos visitantes da sua loja, ou seja, devidamente expostos nas gôndolas e prateleiras.

Ação de experimentação de fragrâncias masculinas

Saiba que os consumidores estão cada vez mais dispostos a experimentar novas fragrâncias, até mesmo de marcas pouco conhecidas. Então, aproveite essa tendência promovendo uma ação de experimentação de fragrâncias masculinas Cuba.

Geralmente, no lançamento de um perfume as marcas oferecem amostras grátis, do flaconete às etiquetas perfumadas. No entanto, no ponto de venda, também é possível criar uma ação com o objetivo de incentivar as pessoas a experimentarem algumas fragrâncias.

Conclusão

Por fim, essas foram algumas ideias para os lojistas aproveitarem todo o sucesso dos perfumes masculinos Cuba em suas estratégias de venda. Sem dúvida, apostando em uma vitrine atrativa, bem como kits personalizados e amostras de fragrâncias, o lojista poderá obter melhores resultados no volume de vendas.

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